• Moacir
    Moacir Luverdense (MT)
  • Willian
    Willian Náutico (PE)
  • Ciro
    Ciro Joinvile (SC)
  • Natan
    Natan Tombense (MG)
  • Diego Silva
    Diego Silva Nacional (Portugal)
  • Flávio Caça-Rato
    Flávio Caça-Rato
  • David Junio
    David Junio Náutico (PE)
  • Cássio Ortega
    Cássio Ortega Salgueiro (PE)
  • Kieza
    Kieza Vitória (BA)
  • Daniel Gonzaléz‏
    Daniel Gonzaléz Antofagasta (Chile)
  • Ronaldo Henrique
    Ronaldo Henrique Ohod Club (Arábia Saudita)
  • João Paulo
    João Paulo Náutico (PE)
  • Eliomar
    Eliomar Joinville (SC)

ronaldo-arabia

A reformulação do Sport não para. Agora é a vez do volante Ronaldo se despedir. Formado nas categorias de base do clube, o jogador foi emprestado para o Ohod Club, da Arábia Saudita.

O jogador embarca para o país, onde fará exames médicos, e assina com o Ohod para atuar por 10 meses no futebol local - tempo que vai durar o empréstimo do Leão.

Ronaldo, assim, une-se ao zagueiro Matheus Ferraz e ao volante Neto Moura, que deixaram a equipe rubro-negra recentemente. Mas, a exemplo dos dois, sua saída também pode pode ser passageira.

Cria do Leão, Ronaldo, de 23 anos, tem contrato até dezembro de 2018. Nesta temporada, fez 26 jogos e não marcou gol.

Fonte: Globo Esporte

diego-silva-nacional

O defesa-central brasileiro Diego Silva é reforço do Nacional na época que se avizinha, informou esta segunda-feira o clube da 2.ª Liga. O jogador de 24 anos é natural do Recife e estava ao serviço do Santos desde 2016, constituindo aposta para o técnico Costinha, incumbido de reconduzir a equipa insular à Liga NOS.

Fonte: Record.Pt

ronaldo-campeao-sport-2017

O time rubro-negro conquistou o título estadual de numero 41 de sua história.

Os atletas criados na base do clube, mostraram que a receita pode estar em casa. O gol foi marcado pelo jovem Everton Felipe aos 36 minutos do segundo tempo. O também cria da casa, o volante Ronaldo Henrique que ao completar 23 anos no dia (27/06), foi titular durante toda a competição e não podia ter recebido um presente melhor. Inclusive, o volante Ronaldo e o meia Diego Souza foram os únicos que tiveram propostas para deixar o leão. O primeiro, do futebol Árabe e o segundo, do Palmeiras.

Fonte: Clã assessoria de imprensa

cassio-ortega-fortaleza

O meia atacante, revelação do pernambucano de 2016 pelo Salgueiro, Cassio Ortega, apresentou-se pela manhã, 04, para fazer exames médicos e à tarde na sala de imprensa do clube Fortaleza ao lado de seu empresário Gilson Medeiros e o executivo de futebol do tricolor do Pici Cesar Sampaio. Cassio assinou contrato até final da serie C.

cassio-ortega-mirassol2

O Mirassol Futebol Clube apresentou o armador Cássio Ortega, 25, que estava no Salgueiro-PE, na tarde desta quinta-feira (22), na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia. Cássio Emmanuel da Silva Soares, de Oeiras-PI, firmou contrato até o final deste ano, com possibilidade de renovar para o Paulistão.

"O Mirassol é um clube com grande visibilidade e ótima estrutura. Quero mostrar meu futebol aqui e ficar para o ano que vem", disse Cássio, que recebeu também o apelido de Ortega devido a aparência física com o jogador argentino.

Fonte: Mirassol FC

Nessa segunda-feira, 09 de Maio de 2016, foi uma noite especial para os atletas que se destacaram no campeonato pernambucano. Em especial, para o meia atacante do Salgueiro Cassio Ortega, 25.
O atleta foi eleito pela imprensa e pela torcida como melhor meia do estadual.
Cassio que tem 2 anos de base do Sport e 4 de Internacional vive o melhor momento de sua carreira.

cassio-ortega-trofeu-lance-final

Pagina 1 de 7

Mais que uma empresa de futebol, uma Família!

Momentos

Atletas