• Moacir
  • Natan
    Natan Tombense (MG)
  • Diego Silva
    Diego Silva Nacional (Portugal)
    Flávio Caça-Rato
  • David Junio
    David Junio Náutico (PE)
  • Cássio Ortega
    Cássio Ortega Salgueiro (PE)
  • Kieza
    Kieza Vitória (BA)
  • Daniel Gonzaléz‏
    Daniel Gonzaléz Antofagasta (Chile)
  • Ronaldo Henrique
    Ronaldo Henrique Ohod Club (Arábia Saudita)
  • João Paulo
    João Paulo Náutico (PE)
  • Eliomar
    Eliomar Joinville (SC)

Visando profissionalizar cada vez mais o futebol Brasileiro foi realizado na cidade de Maceió nos dias 05 e 06 de outubro o 5º Jurisportes do futebol Nacional.

jurisportes2

O evento é considerado muito importante para o desporto Brasileiro que está passando por uma reformulação. Marcaram presença no evento, João Feijó (Ex-presidente do Corinthians alagoano), Ricardo Rocha (Tetra campeão mundial) comentarista do SporTV, Carlos Killa novo executivo de futebol do CSA, e o campeoníssimo Rodrigo Caetano executivo de futebol do Flamengo.

Foram debatidos temas como:
Profut, Direitos Trabalhistas, violência no futebol, Direito de Arena X Direito de Imagem, formação de atletas, gestão profissional e tantos temas da nova lei do Direito Desportivo.

Alguns palestrantes:
Advogados Ricardo Tavares Gehling, Álvaro Melo Filho, Bichara Neto, Sandro Avelar, delegado Federal, Domingos Sávio Zainaghi e tantos outros nome da esfera jurídica desportiva brasileira.

jurisportes3

De Pernambuco esteve presente o competente empresário de futebol, Gilson Medeiros, que avaliou o fórum como de grande qualidade…

“Precisamos discutir mais esse futebol fora dos gramados. Fui convidado pelo João Feijó e estamos nos aprofundando cada vez mais nos temas do debate. Foi de grande qualidade esse evento” disse Gilson Medeiros.

Mais que uma empresa de futebol, uma Família!

Momentos

Atletas